banner_Eleicoes2024_02

PROCESSO ELEITORAL

A Fundação Família Previdência abriu Processo Eleitoral para definir parte dos dirigentes que vão compor o seu Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e os Comitês de Acompanhamento de Plano.

Serão eleitos os futuros gestores que terão a responsabilidade de participar do processo decisório e fiscalizar os atos do maior fundo de previdência do Rio Grande do Sul, responsável pela aposentadoria atual e futura de mais de 18.000 pessoas. A votação será de 24 a 31 de maio.

banner_edital     banner_regulamento

INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS

As inscrições de candidaturas para o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comitês de Acompanhamento de Plano poderão ser feitas  no período de 03 a 10 de abril de 2024.

As etapas do cronograma de inscrições e homologação das candidaturas estão definidas na tabela abaixo.

cronograma_candidatiras

CANDIDATOS INSCRITOS

Confira a lista de candidatos inscritos para as Eleições 2024. As candidaturas serão avaliadas pela Comissão Eleitoral e a lista definitiva de candidatos homologados será publicada em edital no dia 30 de abril.

CONSELHO DELIBERATIVO

• Amarildo Pedro Cenci
    • Armando Afonso Amaral
    • Carolina da Conceição
    • Evandro Bremm
    • João Andersen Corte Real
    • Luciane Nunes Zanini de Oliveira
    • Manoel Gomes Filho
    • Sandro Rocha Peres

CONSELHO FISCAL

• Antonio Carlos Weizenmann
    • Jorge Eduardo Saraiva Bastos
    • Jorge Luiz Ferreira

CAP CRMPREV

• Andre Stalliviere

CAP RGE I

• Breno Batista Plentz

VOTAÇÃO SERÁ DE 24 A 31 DE MAIO

Formas de votação
    As eleições da Fundação Família Previdência em 2024 serão realizadas pela internet, pelo aplicativo Meu Plano e por telefone com o voto dos participantes maiores de 16 anos cadastrados na Entidade até 01 de abril de 2024.

Para votar o participante precisa ter senha de acesso ao autoatendimento. Ela funciona como um título de eleitor.

Sistema inteligente, seguro e sigiloso
    O sistema de votação é codificado, garantindo a segurança das informações referentes aos votos dos participantes.

Facilidade: O voto pela internet, pelo aplicativo e pelo telefone facilita a participação de todos no processo eleitoral porque utiliza um recurso rápido, simples e de acesso universal e que exigirá pouco tempo do participante.

Segurança: O sistema de votação será administrado por uma empresa especializada e com experiência no mercado.

COMISSÃO ELEITORAL

A Comissão Eleitoral, responsável pela coordenação do pleito é composta por representantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

• Rodrigo Sisnandes Pereira – Diretor-Presidente e Presidente da Comissão Eleitoral
    • Bernardo Baggio – Diretor Financeiro
    • Júlio de Azambuja Borges – Conselheiro Deliberativo Indicado
    • Rosaura Cunha Teixeira de Mello – Conselheira Deliberativa Eleita
    • Celionara Wiggers Piccini Guimarães – Conselheira Fiscal Eleita
    • Eduardo Alexandre Dutra Zimmermann – Conselheiro Fiscal Indicado

PERÍODO DE VOTAÇÃO E APURAÇÃO

A VOTAÇÃO estará aberta das 09 horas do dia 24 de maio de 2024 até às 09 horas do dia 31 de maio de 2024, horário de Brasília.

A APURAÇÃO ocorrerá a partir das 09h30min do dia 31 de maio de 2024, na sede da Fundação Família Previdência.

O RESULTADO será publicado no site da Fundação Família Previdência ao término do escrutínio e, posteriormente, em Edital na imprensa escrita, com abrangência estadual.

Serão eleitos

UM Conselheiro Deliberativo Titular e UM Conselheiro Deliberativo Suplente.

UM Conselheiro Fiscal Titular.

Representantes nos Comitês de Acompanhamento de Plano – CAP dos seguintes planos previdenciários:  Família Previdência Corporativo, CeranPrev, Foz do Chapecó Prev, CRMPrev, Plano I da RGE e Plano II da RGE.

COMO VOTAR

O participante escolherá qual meio utilizará para votar: internet, aplicativo Meu Plano ou telefone. O exercício do voto, e a confirmação das escolhas, poderão ser efetivados somente uma vez.

PELA INTERNET
    Acesse o site de votação. Este site será disponibilizado oportunamente em material de divulgação.

Clique no link “Votação” no menu do topo da página para iniciar a votação.

Após fazer o login no sistema, será apresentada a cédula eletrônica, onde você deverá escolher:

UM CANDIDATO para o Conselho Deliberativo.

UM CANDIDATO para o Conselho Fiscal.

UM CANDIDATO para o Comitê de Acompanhamento de Plano.

PELO APLICATIVO MEU PLANO
    Acesse o app em seu Smartphone, abra o menu ELEIÇÕES e siga os mesmos passos da opção de votação pela internet detalhados acima.

POR TELEFONE
    Ligue para o número que será divulgado próximo ao período de votação
    . Informe os dados para login e acompanhe atentamente as instruções das mensagens de voz para votar, teclando os números dos candidatos de sua preferência, nessa ordem:

UM CANDIDATO para o Conselho Deliberativo.

UM CANDIDATO para o Conselho Fiscal.

UM CANDIDATO para o Comitê de Acompanhamento de Plano.

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann