Empréstimos

CONFIRA A NOVIDADE.
EMPRÉSTIMO EM ATÉ 100 VEZES E COM JUROS MAIS BAIXOS!
FAÇA UMA SIMULAÇÃO NO AUTOATENDIMENTO.

Um dos serviços oferecidos pela Fundação CEEE a seus participantes (vinculados aos planos CeeePrev, CRMPrev, e planos únicos (CEEE, CGTEE, RGE e RGE SUL) é o empréstimo pessoal, que proporciona crédito rápido e com juros baixos. A partir de seis meses de contribuição, os participantes podem adquirir um empréstimo com limite de comprometimento no valor de 4% até 25% de seu salário líquido referente ao mês anterior. O limite é variável em função do tempo de vinculação com a Fundação e da existência de empréstimo consignado. O prazo máximo de concessão varia conforme a idade do participante.

• Prazo para pagamento de 37 a 100 meses (para participantes com pelo menos cinco anos de vínculo à Fundação)

• Prazo para pagamento em até 36 meses para todos os participantes.

• O empréstimo pode ser renovado conforme o limite de comprometimento ou após 1/3 das prestações pagas.

• Concessão e simulador disponíveis durante todo o mês, sem burocracia e diretamente no site pelo autoatendimento.

• Crédito com liberação em dois dias (para correntistas do Banrisul), sem avalista.

Simulador na área de autoatendimento

O participante pode simular seu empréstimo pelo:

• Valor máximo de concessão.

• Valor líquido de concessão. (sobre este valor será descontado IOF)

• Valor da parcela que deseja pagar.

Se você deseja simular um empréstimo, preencha o formulário abaixo

para acessar o autoatendimento.

Autoatendimento

Esqueci ou não tenho senha, clique aqui.

Empréstimos Prefixados

ATÉ 24 MESES
0,9614% ao mês*

DE 25 A 60 MESES
1,0333% ao mês*

DE 61 A 100 MESES
1,1046% ao mês*

* Ainda incidem
IOF – Imposto de Operações Financeiras (0,0082% ao dia, mais alíquota de 0,38% sobre o valor concedido).
Seguro – Taxa de 0,21% sobre o saldo devedor gerado na Tabela PRICE e cobrado de forma uniforme pela média aritmética.

Utilize o autoatendimento ou ligue para os telefones
abaixo para solicitar o seu empréstimo.

Telefone fixo: 0800 51 2596
Telefone celular: (51) 3027 1221