Home   Institucional   Serviços   Seu Plano   Informativos   Como Aderir
  Perfil    Números    Investimentos    Qualidade    Previdência    Diretoria e Conselhos    Comitê de Ética    Responsabilidade Social

Missão

"Oferecer, desenvolver e administrar soluções de previdência complementar,com transparência, presteza e segurança, apoiando a política de benefícios das empresas e entidades de classe ou categoria profissional garantindo qualidade de vida aos seus empregados e associados.

Política da Qualidade

“Cumprir as obrigações contratuais;
Tomar decisões baseadas em fatos e dados;
Buscar a melhoria contínua”.

Objetivos da Gestão
Aumentar a satisfação dos participantes;
Manter relação compatível com o mercado;
Disponibilizar informações claras e concisas a todas as partes interessadas;
Manter o equilíbrio atuarial dos planos.

Compromisso com a qualidade

Missão, princípios, visão e diretrizes são conceitos que fazem parte do dia-a-dia da Fundação CEEE. Com base em indicadores de performance se estabelecem metas, ações para o aprimoramento de competências (treinamento, reuniões, seminários) e qualificação de processos. O resultado desse trabalho se concretiza no reconhecimento da sociedade exemplificado pelos diversos prêmios conquistados e pelas participações em comissões técnicas na ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), workshops e seminários em todo o Brasil. Isso demonstra a posição de vanguarda da Fundação no segmento de fundos de pensão com excelentes profissionais e práticas de gestão.

Gestão moderna
Indicadores de desempenho
O sistema de gestão da qualidade, implantado em 1995, possui indicadores de desempenho para todos os processos da empresa que são avaliados mensalmente para a tomada de ações preventivas e corretivas.

Certificação ISO 9001
A Fundação CEEE recebeu a certificação ISO 9001, em fevereiro de 2004, tornando-se um dos primeiros fundos de pensão do País a conquistar a distinção em todos os processos, abrangendo a organização no escopo "oferta, desenvolvimento e administração de planos previdenciários". A empresa foi recertificada em fevereiro de 2007.

Compêndio de alçadas
Implantado em 2007, o documento formaliza os diversos níveis de gestão, suas atribuições e responsabilidades. Reúne todos os instrumentos que regulamentam o sistema de gestão da Fundação e todas as alçadas estabelecidas formalmente para Gerentes, Diretorias e Conselhos.

Matriz de riscos
Implantada em 2007, avalia o grau e possibilidade de ocorrência de problemas que possam afetar o pleno funcionamento da instituição. A ferramenta auxilia na tomada de decisões e promoção de ações preventivas, proporcionando mais qualidade no trabalho no âmbito operacional e institucional.

Reconhecimento

O comprometimento com a qualidade e a busca constante da excelência nos métodos de gestão tem proporcionado à Fundação CEEE a conquista de diversos prêmios e reconhecimentos importantes:

Certificado de Sistema da Qualidade
(NBR ISO 9001:2008)
conquistado pela Fundação CEEE

Escopo: "Oferta, desenvolvimento e administração de planos previdenciários".

Prêmio Nacional ABRAPP de Qualidade 2000
Categoria Diamante

Prêmio Nacional ABRAPP de Qualidade 2002
Com destaque Recursos Humanos