Home   Institucional   Serviços   Seu Plano   Informativos   Como Aderir
  Consultoria Financeira    Planos Previdenciários    Empréstimos    Seguros    Atendimento

Empréstimos

Um dos serviços oferecidos pela Fundação CEEE a seus participantes (vinculados aos planos CeeePrev, CRMPrev e planos únicos (CEEE, CGTEE, AES SUL e RGE) é o empréstimo pessoal, que proporciona crédito rápido e com juros baixos. A partir de seis meses de contribuição, os participantes podem adquirir um empréstimo com limite de comprometimento no valor de 4% até 25% de seu salário líquido referente ao mês anterior. O limite é variável em função do tempo de vinculação com a Fundação.

• Prazo para pagamento de 37 a 60 meses (para participantes com pelo menos cinco anos de vínculo à Fundação)
• Prazo para pagamento em até 36 meses para todos os participantes.
• O empréstimo pode ser renovado conforme o limite de comprometimento ou após 1/3 das prestações pagas.
• Uma das menores taxas do mercado, compare e constate.
• Concessão e simulador disponíveis durante todo o mês, sem burocracia e diretamente no site pelo autoatendimento.
• Na compra de bens, como um carro, o bem não fica alienado à entidade.
• Crédito com liberação em dois dias (para correntistas do Banrisul), sem avalista.

Simulador na área de autoatendimento
O participante pode simular seu empréstimo pelo:

• Valor máximo de concessão.
  • Valor líquido de concessão. (sobre este valor será descontado IOF)
  • Valor da parcela que deseja pagar. Somente para empréstimos com juros prefixados.

Se você deseja simular um empréstimo, preencha os dados abaixo e clique em simulador.

Empresa: Re/seq:
Se você não possui senha, clique aqui ou ligue para 0800 51 2596 e peça a sua!

Empréstimos Prefixados

ATÉ 12 MESES
 ABRIL 2014

0,9828% ao mês*

DE 13 A 36 MESES

ABRIL 2014

1,2132% ao mês*

DE 37 A 60 MESES

ABRIL 2014

1,4374% ao mês*

* Ainda incidem
IOF – Imposto de Operações Financeiras (0,0041% ao dia, mais alíquota de 0,38% sobre o valor concedido).
Seguro – Taxa de 0,21% sobre o saldo devedor gerado na Tabela PRICE e cobrado de forma uniforme pela média aritmética.

Utilize o auto-atendimento ou ligue para 0800 51 2596
para solicitar o seu empréstimo.

Notícias Fale conosco Busca
Links Privacidade
Acompanhe:
Segurança:

» Autoatendimento
» Esqueci ou não tenho senha, clique aqui
Autoatendimento (RE)