Perfil

Com mais de 35 anos de atuação no mercado e um patrimônio superior a R$ 5 bilhões, a Fundação CEEE se consolida como o maior fundo de pensão do Rio Grande do Sul e um dos maiores do Brasil, ocupando o 17º lugar no ranking nacional da ABRAPP, que abrange cerca de 300 entidades fechadas de previdência complementar.

Este patrimônio foi constituído com as contribuições de participantes, patrocinadoras e pela gestão de investimentos dos fundos garantidores de benefícios, fontes de recursos para a aposentadoria complementar de milhares de pessoas.

Criada em 17 de dezembro de 1979, a Fundação CEEE de Seguridade Social – ELETROCEEE é uma entidade sem fins lucrativos. Administra 12 planos de previdência, proporcionando mais qualidade de vida a seus participantes.

Hoje, a Fundação CEEE conta com mais de 15.000 participantes, atingindo um universo de aproximadamente 30 mil pessoas: profissionais que atuam nas empresas patrocinadoras, associados dos sindicatos instituidores de planos previdenciários, aposentados, pensionistas e dependentes.

Certificada com a ISO 9001, desde 2004, a Fundação CEEE prima pela qualidade de seus produtos e serviços. A entidade conta com uma equipe de profissionais especializados na gestão de planos de previdência. A Fundação CEEE é responsável pela complementação de aposentadoria de mais de 9 mil assistidos, pessoas que investiram parte de sua renda mensal durante vários anos para usufruir de uma aposentadoria mais digna no futuro e deixar renda de pensão para seus dependentes. Anualmente, a entidade paga em torno de R$ 540 milhões em benefícios.

• Alta rentabilidade

• Gestão ativa de investimentos

• Acompanhamento atuarial

• Serviços de apoio ao participante

Fundação em números

Evolução Patrimonial (R$ milhões)

Patrimônio Social (valores atualizados anualmente pelo INPC)

BG

Participantes

Podem ser participantes da Fundação CEEE todos os empregados de empresas patrocinadoras e associados de entidades instituidoras de planos de previdência. Veja no tópico Clientes Institucionais quais são as empresas e entidades que oferecem planos administrados pela Fundação CEEE.

ATIVOS

APOSENTADOS

PENSIONISTAS

DEPENDENTES

Total de participantes em junho/2017.

Acesse a TABELA DE PARTICIPANTES POR PLANO PREVIDENCIÁRIO.

Investimentos

A Fundação CEEE segue uma política de transparência e de qualidade na gestão de investimentos, aplicando seus recursos em segmentos que buscam obter a maior rentabilidade possível dos ativos, garantindo o pagamento dos atuais e dos futuros benefícios de aposentados e pensionistas.

RENTABILIDADE ACUMULADA 15 ANOS

Demonstrativo de Investimentos

DEMONSTRATIVO DE INVESTIMENTOS - JUNHO 2017

CLIENTES INSTITUCIONAIS

Expansão é a principal diretriz da entidade.  A Fundação CEEE está aberta para a adesão de novas empresas e entidades associativas de qualquer segmento de mercado que queiram oferecer planos de previdência complementar para seus empregados e profissionais associados.

Conheça as empresas patrocinadoras e entidades instituidoras que oferecem planos de benefícios previdenciários administrados pela Fundação CEEE .

Patrocinadoras

seprorgs

Norteadores estratégicos

• Diretriz fundamental

Aumentar a participação no mercado de previdência complementar.

• Missão

Oferecer soluções de previdência privada complementar, administrando com excelência e segurança os recursos financeiros dos seus clientes.

• Visão

Ser reconhecida nacionalmente como referência no segmento de Previdência Privada e ampliar a sua participação no mercado.

• Qualidade

A Fundação CEEE é certificada com a ISO 9001 em todos os seus processos de trabalho desde 2004. É um dos primeiros fundos de pensão do País a conquistar a distinção em todos os processos, abrangendo a organização no escopo “oferta, desenvolvimento e administração de planos previdenciários”.

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann